Vacheron Constantin recebe clientes para comemorar primeira temporada de Natal

Vacheron Loja Interior 03

A Vacheron Constantin, que abriu sua primeira boutique na América Latina em outubro no Shopping Cidade Jardim, fez um brinde para comemorar a primeira temporada de Natal no novo espaço. Foi um coquetel para clientes convidados realizado na quarta-feira, 3 de dezembro, das 19h às 23h, na própria boutique. Os convidados puderam conhecer relógios com altas complicações, além de peças da edição limitada Métiers d’Art, que ficarão em São Paulo por tempo limitado, e também a uma apresentação particular do relojoeiro in-house da marca.
O espaço íntimo e acolhedor de 113 metros quadrados é o local ideal para receber os colecionadores de relógios e connoisseurs. O design interior da boutique usa materiais elegantes, como madeira, bronze e couro, criando um ambiente requintado e luxuoso, que se alinha perfeitamente com o espírito da marca. Para a conveniência dos clientes, um relojoeiro qualificado da Vacheron Constantin está presente na boutique para oferecer diversos serviços pós-venda. Por meio desta interação inovadora, a Vacheron Constantin estabelece a fidelidade à marca e reduz o tempo do reparo.

Relojoeiro qualificado da Vacheron Constantin está presente na boutique
Relojoeiro qualificado da Vacheron Constantin está presente na boutique

 

A Vacheron Constantin é a relojoaria mais antiga do mundo, em atividade ininterrupta desde sua fundação, em 1755. Significado de alta relojoaria há mais de 250 anos, a marca sempre se dedicou à tradição de excelência técnica e estética, para a Vacheron Constantin não existem limites no quesito inovação. Seus relógios são verdadeiras obras-primas. A marca suíça possui coleções de design clássico, contemporâneo, esportivo e audacioso e mantém viva a frase criada por seu fundador no passado: “Faça melhor se for possível… é sempre possível”.

Simone Abravanel aprecia relógios à venda na boutique do Shopping Cidade Jardim

Simone Abravanel aprecia relógios à venda na boutique do Shopping Cidade Jardim

A decisão da Vacheron Constantin de abrir sua primeira boutique latino-americana no Brasil segue um padrão histórico, já que a marca está presente no País há quase 180 anos. A Maison primeiramente estabeleceu presença comercial no Rio de Janeiro, abrindo um representante oficial em 1835. Arquivos da Vacheron Constantin indicam que, no mesmo ano, 16 relógios foram enviados para o nosso primeiro representante no Brasil. Então, em 1907, 180 unidades do Vacheron Constantin Chronomètre Royal foram vendidas para clientes brasileiros, respondendo à demanda do mercado em termos de qualidade e solidez.

Vacheron Loja Interior 02

Vacheron Constantin
Shopping Cidade Jardim – Térreo

[11] 3198 9405
www.vacheron-constantin.com

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>