Um nome que nunca sai de moda

Divulgacao 2

A Esquire é a revista que dez entre dez jornalistas e editores brasileiros – e não só nós – gostariam de fazer. Fundada em 1932, e trazendo sempre mulheres bonitas, as tendências da moda masculina que nunca sai… de moda, além das dicas sobre música, literatura, teatro, e, claro, drinks, ela construiu uma reputação que poucas são capazes de manter – a New Yorker é uma delas.
Este livro é um manual de estilo para o homem atual, feito pelos editores da revista, e traz em fotos ou em textos sucintos tudo o que você precisa saber sobre cada peça de roupa, cada acessório, cada trato de beleza que farão de você um homem melhor sem ser afetado. Um livro para se ter e consultar, ainda que muitas vezes você precise adaptar a informação ao nosso ambiente. De certa forma, não estarmos em Nova York, não sermos americanos, tudo isso explica por que é impossível fazer a Esquire no Brasil ou em qualquer lugar do mundo que não seja Nova York.
Esquire Manual de Estilo | 224 pág. | Cia. Editora Nacional

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>