Novo acerto

Saj 02

O que já era ótimo na Vila Madalena ficou mais charmoso no Saj situado na Rua Joaquim Antunes, nos Jardins. O novo restaurante se acomodou no endereço onde ficava o Filipa, até há pouco tempo, um local extremamente aconchegante, agora com interior moderno, de iluminação discreta, mas contrastando com luminárias e objetos de decoração tipicamente orientais. Há poucos meses, o Saj deu uma repaginada no seu cardápio, que ficou um pouco mais sofisticado, sem perder seu elo com as origens.
Há ao menos duas ótimas saladas novas, a manish, com folhas verdes, damasco, pistache, queijo de cabra coberta com molho de mel e aceto balsâmico, e a jiddo, de folhas verdes, figo, nozes e queijo chancliche. O quibe assado de peixe, um quitute que realmente faz a diferença em se tratando de cozinha libanesa (pois não são todos os que tem, e poucos os que realmente acertam) é outro atrativo da casa. Outro prato que não pode ser relegado é a kafta, agora de picanha, sem contar as esfihas de queijo de cabra e de carne com coalhada. O novo Saj, fruto da parceria entre Paulo Abbud, Ricardo Castanho Pinho Filho e Renato Lopes manteve a qualidade da marca e agora vem com um toque mais requintado.

 

Saj 01
Saj
Rua Joaquim Antunes, 260 – Jardim Paulistano
São Paulo/SP
(11) 2574 3665
www.sajrestaurante.com.br

[Fotos Divulgação]

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>