Luxo é ver baleias

TIME OFF 05_B   TIME OFF 05_A

Tivoli Eco Resort Praia do Forte é eleito o melhor da America Latina
Ele foi um dos primeiros hotéis da região, no litoral norte da Bahia, reduto de praias delimitadas por dunas e coqueirais, piscinas naturais de água corrente dentro mar, da Reserva de Sapiranga e das corredeiras do Rio Pojuca.
Localizado em uma reserva ecológica, com praia exclusiva, o Tivoli Eco Resort Praia do Forte completa 30 anos de operação em 2015 integrando a seleta rede de hotéis de luxo Preferred Hotels & Resorts e eleito como o melhor resort familiar da América Latina pela World Travel News.

A infra estrutura justifica: são oito piscinas, entre as quais uma de borda infinita na beira da praia; quatro quadras de tênis iluminadas, campo de futebol, quadra de vôlei de praia e todos os esportes disponíveis com instrutor: aulas de mergulho, de wind surf, pesca, caiaque, caminhadas esportivas, aulas de ioga, aulas de dança.
Seu Thalasso Spa, com impressionantes 4 mil metros quadrados de área, apresenta circuito bitérmico, com tanque de água gelada e caminho das pedras, além dos tradicionais fitness center, salão de beleza, área de relaxamento, salas de massagens e tratamentos estéticos, com mais três saunas e uma grande piscina climatizada.

TIME OFF 05_C
Para as crianças, o Clube Careta disponibiliza parque aquático, oficina de artes e diversas atividades acompanhadas por monitores, inclusive de educação ambiental – uma oportunidade não apenas para os pequenos.
Entre tantos privilégios, uma raridade: nesta reserva encontram-se praias de desovas de tartarugas e até mesmo áreas de observação de baleias.
Tivoli Ecoresort Praia do Forte | Av. do Farol – Praia do Forte – Mata de São João – Bahia, Brasil

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>