Experiência revigorante

VillandryReserve_02Villandry Reserve, nova maneira de se hospedar em Campos do Jordão

  VillandryReserve_03

Com o intuito de proporcionar lazer alicerçado no ócio, a cidade de Campos do Jordão, no interior de São Paulo, traz um novo conceito em hospedagem: o Villandry Reserve. O empreendimento de alto padrão, com seis exclusivas residências, ocupa uma área de 7.800 m², sendo 350 m² de área construída para cada imóvel, que tem total independência.
Por lá, os serviços são customizados, de acordo com as necessidades e características do hóspede e sua família e/ou amigos. A vista para o bosque do Vale Encantado é propício para quem busca momento de relaxamento. Se o hóspede quiser aliar essa experiência a um drinque especial, é possível. Ou promover um jantar agradável com os amigos também é viável. Para isso, basta programar os serviços necessários antes de chegar.
No menu de serviços especiais, o hóspede pode optar por refeições servidas nas horas especificadas, um jantar especial assinado por chef renomado, uma decoração diferente, se a proposta for impressionar os convidados, vinhos, licores, whiskys, de acordo com o seu paladar. Ou mesmo um bom livro do autor que você adora. Exclusividade é algo levado a sério.

VillandryReserve_04

O empresário Mauro Martins é criador desse oásis situado na Suíça brasileira, mas distante suficiente para garantir a privacidade dos hóspedes diferenciados – são apenas 15 minutos do centro da cidade. Músico, empreendedor e amante do ócio criativo, ele não teve dúvidas: “a ideia foi criar um refúgio para quem busca um momento único”.

Além de cada uma das unidades (residências) possuírem sofisticada e arrojada decoração, o local conta com uma completa infraestrutura. Um exclusivo spa, lounge e bar, piscina com raia de 25 metros, coberta, e pista de boliche estão entre as atrações, sem contar o pool de serviços pay-per-use – afinal, curtição em família é um dos objetivos do projeto hoteleiro. E quem pensa que o projeto é assinado por um arquiteto profissional, ledo engano. “Trouxe para as residências um pouco da minha essência, história e viagens. Busquei compor ambientes de alto padrão, mas com toques da “nossa casa”. Tenho gosto pela arte de construir e um olhar apurado para os detalhes da decoração. Foi por esses fatores que decidi investir no Villandry Reserve”, conta Mauro.

VillandryReserve_01

Passo para o mundo
As vantagens de se hospedar no Villandry Reserve podem ir além de uma experiência única em um ambiente bucólico e exclusivo. O empreendimento pode abrir as portas do mundo para seus hóspedes, por meio do programa “Signature Selections” da RCI – Resort Condominiums International, empresa líder mundial em intercâmbio de férias. O sistema é conhecido como sistema de “tempo compartilhado”.

O modelo de negócio permite que se adquira antecipadamente uma ou mais semanas de férias no local (Villandry Reserve), podendo desfrutar no momento em que for mais conveniente ou, se preferir, transferir os dias de hospedagem para outro empreendimento associado no Brasil ou exterior. São mais de 4.600 destinos de alto padrão, entre hotéis e resorts pelo mundo, que podem ser utilizados em qualquer época do ano. Com características climáticas e paisagísticas similares a de regiões europeias e contando com construções inspiradas na arquitetura típica dos alpes suíços, Campos do Jordão encanta os turistas por sua beleza. Além disso, a variedade gastronômica, atrações culturais e ecológicas garantem à cidade um charme peculiar, tornando-a um dos locais mais visitados todo o ano.

VillandryReserve_05

Villandry Reserve
Rua Coronel Joaquim Lacerda Abreu, 85 – Villa Imbiry
Campos do Jordão / SP
[11] 4302 5471
www.villandryreserve.com.br

 

Gostou desta matéria? Veja a edição completa da SAX Magazine #28.

Disponível na App Store e Google Play:

  

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>