Enfim, um rodízio de verdade

Djapa 00Novo restaurante japonês funciona no mesmo sistema de churrascaria,
e oferece 35 opções de pratos

 

Na esquina das ruas Gaivota e Agami, em Moema, o novo restaurante japonês Djapa impressiona pelo ambiente amplo, moderno e aconchegante. Com 10 anos de experiência, conta com unidades em Arujá e Mogi das Cruzes – duas cidades da Grande São Paulo com grande concentração de descendentes de japoneses –, o Djapa chega à São Paulo propondo o mesmo sistema dos rodízios de churrascaria, nos quais pratos passam pelas mesas à vontade. Enquanto a maioria dos restaurantes japoneses adotam o “rodízio”, retirando os pedidos logo na chegada do cliente, o Djapa tem um rodízio premium de verdade, e é reconhecido por oferecer sua rica variedade de pratos que primam pela qualidade a um preço acessível no segmento em que atua.

O rodízio tradicional do Djapa, que conta com 35 opções de pratos, custa R$ 64,90 todos os dias, no almoço e no jantar. Uma outra opção econômica é o rodízio executivo servido no almoço de segunda a sexta, exceto feriados, que custa R$ 39,90. As crianças até 5 anos não pagam e as de 6 a 10 anos pagam apenas a metade do valor.

Djapa 01 Djapa 02 Djapa 03 Djapa 04 Djapa 11

DESTAQUES DO RODÍZIO DE VERDADE
São 35 opções de pratos, além das variações de temaki e sushis. Somente de temaki (cone) são mais 13 tipos de recheios, com destaque para as versões de salmão com polvo e camarão empanado. Aos sushis e niguirizushis de atum, salmão e peixe branco, juntam-se opções como camarão, ovas e robalo, que não são incluídos nos “rodízios” tradicionais.

Embora a culinária japonesa esteja consolidada, sempre há quem não está familiarizado. O Djapa é excelente opção para quem está nos primeiros passos e ainda não se adaptou ao peixe cru. Dos diversos pratos quentes, o salmão com shimeji e abacaxi no papelote é um hit da casa.
Os tradicionais teppan (grelhado na chapa) de filé mignon, frango e peixes variados; ou os empanados (katsu) de carne e frango também estão na lista. Para facilitar a vida dos iniciantes, estão à disposição pratos não-japoneses, como casquinha de siri, ostra gratinada, bolinho de bacalhau e pastéis variados. •

Djapa
Rua Gaivota, 168 – Moema
São Paulo/SP
[11] 2691 2003 | 2691 2004
www.djapa.com.br

Djapa 07

[Texto: Ne y Ayres]  [Imagens: Túlio Vidal | studio1]

 

Gostou desta matéria? Veja a edição completa da SAX Magazine #29.

Disponível na App Store e Google Play: